Bruno Rosa e Clayton & Romário emocionam com shows na turnê de 20 anos de Jorge e Mateus
Bruno Rosa e Clayton & Romário abriram os trabalhos deste domingo, 6, na turnê de 20 anos de Jorge e Mateus. Os cantores sertanejos foram os convidados da dupla anfitriã para darem início ao segundo dia da temporada de shows, que aconteceu na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.
Em seu show, Bruno fez questão de mostrar o quanto estava emocionado em ter sido convidado para fazer parte do projeto da renomada dupla. “Hoje é um sonho realizado para mim, vocês não sabem como eu estou aqui. Coração acelerado, frio na barriga… Que essa tarde seja maravilhosa para cada um vocês!”, disse ele no palco.
Clayton & Romário não ficaram atrás nas declarações. Os cantores confessaram ser uma honra dividir o palco com pessoas tão importantes do sertanejo. “Estar aqui hoje é mais do que especial. Dividir o palco com Jorge e Mateus nessa data tão marcante é uma honra imensa. É um daqueles dias que ficam para sempre na memória — e no coração também. Obrigado pelo convite e por tudo que vocês representam para nossa música!”, declarou Clayton.
“A gente tá vivendo um momento histórico hoje. Fazer parte da comemoração de 20 anos de Jorge e Mateus, uma dupla que abriu tantas portas para o sertanejo, é uma felicidade que nem cabe no peito. Só temos a agradecer por mais essa oportunidade e por poder cantar nesse palco com eles, que são inspirações para nós e para tanta gente”, falou Romário.
Para o show desse domingo, Bruno foi o primeiro a subir no palco. O cantor agitou a plateia com hits como “Fiu Fiu”, de seu projeto “Evolução”, e “Cerveja e Socorro”, que soma mais de 17 milhões de streams no Spotify. Em seguida, Clayton & Romário entraram em cena e enlouqueceram o público ao performarem “Namorando ou Não”, que conta com mais de 162 de plays no YouTube, além de outros hits da carreira.
Fotos: Rubens Cerqueira
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.